20/08/2019 às 22h12min - Atualizada em 20/08/2019 às 22h12min

HOMEM É BALEADO ENQUANTO CONVERSAVA COM AMIGOS

Alan Cassio - Caldas Novas
Reprodução

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Um homem de 26 anos, identificado como Douglas Souza Silva (vulgo Gaguinho), sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (20), na frente de uma residência localizada no Setor Santa Efigênia, em Caldas Movas.

Conforme a Polícia Militar (PM), a vítima conversava na frente de casa com amigos quando os suspeitos chegaram em uma moto e garupa na posse de uma arma de fogo efetuou vários disparos.

O homem tentou correr, mas foi atingido por um disparos no rosto. Populares acionaram o socorro e a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com a ocorrência, os militares foram acionados a comparecer no Setor, porque no local havia uma vítima baleada.

No local, a PM se deparou com o homem caído e agonizando. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava varias perfuração pelo corpo causada pelos disparos.

Ao coletar as informações, o amigo da vítima relatou à PM que ambos conversavam na frente de uma casa , na Rua Eudóxio Gonzaga, quando os suspeitos se aproximaram, um deles sacou uma arma de fogo e atirou contra a vítima. Em seguida,fugiu do local. A vítima e testemunha relataram que não conhecem os suspeitos.

Após ser atingido pelo disparo, o homem ainda conseguiu correr até o outro lado da rua e pediu por socorro. Segundo a PM, a vítima será submetida a uma cirurgia para a retirada do projétil que ficou alojado na região da face.

O caso foi registrado e a Polícia Civil investiga a tentativa de homicídio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.