29/08/2023 às 21h05min - Atualizada em 30/08/2023 às 00h00min

Luiz Gustavo, eleito um dos homens mais lindos do Brasil quebra paradigmas e mostra que além da beleza possui conteúdo amplo, trabalhando em elevado segmento do mercado financeiro

Jornalista Rodrigo Lico
Luiz Gustavo, o Mister Brasil do Mercado Financeiro
Divulgação

Luiz Gustavo Mustafe Peres é o Mister Brasil, graduado em Administração de Empresas e pós-graduado em Gestão de Negócio. O galã foi o gerente  bancário mais novo do país, com apenas 18 anos de idade assumiu o cargo no Santander. Atualmente se divide entre Ribeirão Preto e São Paulo, capital.

Aos 26 anos foi contratado para gerir o segmento de médias e grandes empresas do Banco Safra e recentemente migrou para o mesmo segmento no C6 Bank. No concurso de Mister Brasil, disputou o título com 41 candidatos e ficou entre os 5 finalistas. O bonitão foi considerado o mister com a melhor entrevista e o segundo colocado como popularidade nacional.

Em 2023 conquistou o título de Mister Brasil e em novembro parte para a Tailândia para a disputa da faixa de Mister Global, um dos mais renomados e disputados títulos internacionais.

 

Responsabilidade Social 

 

Luiz Gustavo não se vislumbra com a fama, tem “os pés no chão”, com plena consciência que essa exposição midiática lhe gerou muita visibilidade. Então ele aproveita esse destaque para divulgar e incentivar o trabalho social.

O “Projeto Central do Bem”, um braço solidário do município de Santo Ângelo-RS, cidade das missões. Que visa com responsabilidade e solidariedade promover o bem-estar e a inclusão social dos mais vulneráveis, promovendo dignidade e melhor qualidade de vida para os assistidos.  

Projeto inovador, com mais de 7 mil pessoas cadastradas, sendo exemplo de gestão e eficácia, custeado em mais de 90% pela própria sociedade.

 

Exposição midiática 

 

Com relação a sua exposição em diversos meios de comunicação com o caso recente em que apareceu com a Ex-BBB, Key Alves, o mister conclama e esclarece: “tenho meus valores, minha ética e meus princípios, dos quais não abro mão e são inegociáveis. Não julguem sem conhecer e sem de fato saber ”, conclui o galã.

O mister destaca que agora está com o foco na carreira profissional no mercado financeiro, no concurso internacional e em busca de mais um título para o Brasil. Luiz Gustavo está à disposição da imprensa para participar de entrevistas, programas de Tvs, PodCasts e afins, para demonstrar que; “não é só uma embalagem bonita, mas muito além, possui conteúdo de qualidade que surpreende até os mais críticos. Querem falar sobre assuntos de relevância e cunho social, estou aqui, apto a debater em alto nível, temas complexos como: politica, economia, meio ambiente, internacional, guerra, entre outros…”, conclui o mister do mercado financeiro.

Existem especulações de sua participação em Realitys, e o mister revela que está aberto a propostas: “participar se um reality de alta audiência seria uma oportunidade inédita de mostrar o que tenho além da boa forma, enaltecer a minha inteligência e proatividade em me comunicar com as pessoas”, destaca Luiz Gustavo.  


Mais informações

Luiz Gustavo Mustafe Peres, Mister Brasil

Instagram: @Lgmperes


 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.