27/08/2023 às 23h34min - Atualizada em 28/08/2023 às 04h00min

A “bola da vez” do mercado imobiliário: evento reúne 400 corretores de imóveis em Porto Belo

Maybelly Incorporadora comemora Dia do Corretor e apresenta novo projeto

Claudia Xavier Assessoria de Comunicação
https://claudiaxavierassessoria.com.br/
Divulgação

Em comemoração ao Dia do Corretor de Imóveis, celebrado em 27 de agosto, a Maybelly Incorporadora realizou nesta sexta-feira, 25 de agosto, um grande evento em Porto Belo, para mais de 400 profissionais da área. Além de festejar a data, a empresa apresentou o novo projeto, OPORTO, que será o maior empreendimento do litoral norte de Santa Catarina.

A construtora foi fundada em 21 de dezembro de 2010 por Maycol Marini e Altemir Marini. Até o fim de 2023, serão 13 anos de empresa com 10 empreendimentos entregues e outros oito em construção em Porto Belo e Itapema, na Costa Esmeralda, a região que se tornou uma das protagonistas do mercado imobiliário do país.

Com fachadas inovadoras e sofisticadas, materiais diferenciados e plantas funcionais, ao longo dos anos, a Maybelly se consolidou como uma das mais renomadas da região, destacando-se ainda por uma característica especial: os nomes de cada prédio são um tributo aos grandes portos do mundo.

“Nestes 13 anos, conseguimos transformar a Maybelly, essa empresa familiar, em líder de mercado em Balneário Perequê em termos de edificação, qualidade de acabamento e com os produtos mais avançados. O respeito e o compromisso sempre nortearam nosso trabalho, tanto que nossas entregas são feitas um ano antes do prazo mínimo", enfatiza Altemir Marini, sócio-fundador da incorporadora.

Para Maycol Marini, o sucesso da história da empresa é resultado também da atuação dos corretores de imóveis. “O evento de hoje é um evento de agradecimento. Dos 400 corretores presentes, 99% já venderam produtos Maybelly. Isso é a conclusão de um trabalho e de confiança de todos esses profissionais que levam a marca da nossa empresa”, ressalta Maycol Marini.


Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.