MENU

22/10/2018 às 18h00min - Atualizada em 22/10/2018 às 18h00min

Dupla sertaneja Fábio e Guilherme morre em acidente de carro, em São Paulo

diaonline

A dupla sertaneja Fábio e Guilherme, que regravou hits como ‘Gordinho gostoso’, morreu na tarde do último domingo (21/10) num trágico acidente de carro, numa rodovia de Batatais, interior de São Paulo. Os cantores serão sepultados hoje (22/10) em sua cidade natal, Passos, em Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária a um jornal local, os irmãos Fábio Antônio Tomé e Guilherme Aramis Tomé, que compunham a dupla sertaneja Fábio & Guilherme, estavam em um Honda Civic que perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.

O carro onde a dupla estava acabou ficando preso embaixo da carreta e os dois veículos saíram da pista.

Ainda segundo informação da polícia, o motorista do caminhão envolvido no acidente não sofreu ferimentos.

Os irmãos ficaram presos nas ferragens e morreram ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para retirar os corpos.

A Funerária São Vicente de Paulo confirmou que o velório e o enterro da dupla vão acontecer em Passos, interior de Minas Gerais, onde os irmãos nasceram, mas o local e o horário ainda serão confirmados.

A trajetória da dupla sertaneja Fábio e Guilherme

Fábio e Guilherme, conhecidos como os “Gordinhos”, deram início na carreira em maio de 2009 e já haviam lançado um disco. O videoclipe da música mais conhecida dos irmãos, “Toalhinha”, tem 15,3 mil visualizações no YouTube.

Em 30 de setembro deste ano, a dupla cantou em um evento que teve a presença do mundialmente DJ brasileiro, Alok.

Nesta manhã de segunda-feira (22/10), fãs e amigos postaram mensagens de pesar e tristeza nos perfis oficiais da dupla no Facebook e no Instagram.

“Minhas condolências à família e amigos e fãs é uma das maiores tragédia”, comentou uma mulher, enquanto um outro fã desejou “conforto para a família”.

Veja a imagem do estado em que ficou o veículo em que estava a dupla sertaneja:

Dupla sertaneja Fábio e Guilherme morre em acidente de carro, em São Paulo

Dupla sertaneja Fábio e Guilherme morre em acidente de carro, em São Paulo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.