MENU

20/09/2018 às 16h17min - Atualizada em 21/09/2018 às 10h59min

MetaLife anuncia parceria com Sportville, Centro de Treinamento Profissional usado pela Seleção Brasileira de Vôlei


A parceria entre a MetaLife, empresa líder na fabricação de equipamentos para Pilates, e o Sportville, centro de treinamento profissional situado em Barueri, São Paulo, que pertence ao técnico José Roberto Guimarães, multi campeão pela seleção brasileira de vôlei, proporcionará à equipe de vôlei masculino e feminino, tanto os profissionais com as categorias de base, um desenvolvimento seguro e saudável das valências físicas e psicomotoras humanas.

Para o gerente de marketing da MetaLife, Diogo Cardone, a parceria é mais uma conquista para a marca e para o Pilates dentro do esporte de alto rendimento. “O Pilates é comprovadamente muito eficiente para todo tipo de aluno, independente do gênero, peso ou idade. Com os atletas de alta performance é a mesma coisa. Os equipamentos de pilates trarão muitos resultados positivos para a prevenção, reabilitação e performance dos atletas”, afirma Diogo, gerente de marketing da marca.

José Elias Proença, preparador físico da seleção feminina de vôlei, destaca que “as dimensões e qualidade do equipamento MetaLife, junto com a ergonomia e possibilidades de ajustes para atletas são essenciais para todo o trabalho. Além disso, esses equipamentos trabalham muito bem as linhas de força muscular e diagonais funcionais, fundamentais para o vôlei. Sem contar a infinidade de exercícios possíveis de serem executados com esses equipamentos”, destaca José Elias.

MetaLife
A empresa é líder sul americana na fabricação de equipamentos de Pilates, e 2ª do mundo no segmento. Com qualidade internacional em seus produtos, a MetaLife está presente em mais de 15 países, e aqui no Brasil possui mais de 20 mil estúdios montados.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.