27/06/2018 às 10h31min - Atualizada em 27/06/2018 às 10h31min

Em Corumbaíba diretores da rede estadual são escolhidos democraticamente pela comunidade escolar

Redação
Foto Reprodução/ Facebook/ Oduvaldo
Nesta terça-feira (26/6), estudantes, pais de alunos, professores e demais servidores da educação foram as urnas para escolher de forma democrática o diretor (a) das escolas estaduais de Corumbaíba. O pleito, que teve início às 7h30 e se encerrou às 21h, é parte do processo de escolha democrática realizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Esporte neste mês de junho em mais de 900 escolas. O voto é direto, secreto e facultativo.

Em Corumbaíba se apresentaram como candidatos pela Escola Estadual Osório Martins Cardoso a Profª Dayse Naves candidata pela primeira vez e no Colégio Estadual Simon Bolívar o Profº Marcos Divino Peixoto pelo seu terceiro mandato. A primeira eleita com 80% dos votos e o segundo com  uma votação de quase 93%. Dois jovens competentes e trabalhadores defensores da educação pública de qualidade.
Ambos fizeram questão de agradecer o voto de confiança e dizer que estarão de braços abertos para ajudar e colaborar com os colegas funcionários, alunos  e toda comunidade. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.