09/10/2022 às 09h51min - Atualizada em 09/10/2022 às 09h51min

Suspeito de matar esposa a tiros enquanto ela trabalhava em bar é preso

Vizinho também foi detido suspeito de emprestar a arma dele e ajudar o homem na fuga

Jornal OPção
Reprodução
A Polícia Militar (PM) prendeu o homem suspeito de matar a esposa, de 46 anos, a tiros enquanto ela trabalhava em um bar. O crime aconteceu na manhã deste sábado (8), em Catalão, no Sudeste de Goiás. Já a prisão do suspeito ocorreu algumas horas depois, em Goiandira. Um vizinho também foi detido suspeito de emprestar a arma e ajudar o homem na fuga.
De acordo com os militares, antes do crime, o casal havia discutido na casa do vizinho, no Bairro Conquista. Aos policiais, o vizinho confessou que, de fato, emprestou ao suspeito a arma, mas que só fez isso porque foi ameaçado pelo homem.
O bar onde o crime aconteceu fica em frente à residência do casal, no mesmo lote. O comércio já estava aberto, mas não havia clientes. Conforme a PM, depois de matar a esposa a tiros, o suspeito fugiu. A prisão dele aconteceu na casa de um amigo, em Goiandira.
A mulher foi atingida na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Catalão, mas faleceu.
Segundo a polícia, o casal estava junto havia 18 anos. A mulher deixa dois filhos, um de 10 anos, do atual companheiro, e uma de 20 anos de um relacionamento anterior.
O marido da vítima e o vizinho foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Catalão. A Polícia Civil deve apurar a motivação do crime e trabalha com a hipótese de feminicídio.Vale lembrar que casos como esse são comuns em Goiás. O primeiro semestre de 2022 no Estado registrou o maior número de casos de feminicídio dos últimos quatro anos. Dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-GO) revelam que, comparando os dados do primeiro semestre de 2018 com o deste ano, a quantidade de mulheres assassinadas dobrou, de 15 para 30 ocorrências

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.