09/11/2021 às 13h31min - Atualizada em 09/11/2021 às 13h31min

Ex-prefeito de Goiandira, Odemir Moreira, morre aos 69 anos de idade

Odemir Moreira foi Prefeito de Goiandira por 3 (três) mandatos, além de Diretor e Professor no Colégio Estadual Dom Emanuel.

Goiandira
Reprodução
É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex-Prefeito de Goiandira, Odemir Moreira, ocorrido na manhã desta terça-feira, 09/11, em um hospital na cidade de Goiânia.
Odemir Moreira, estava em tratamento na cidade de Goiânia contra uma doença nos nervos, quando foi surpreendido ao descobrir estava com Diverticulite, uma doença intestinal marcada pela inflamação na parede interna do intestino.
A cirurgia foi realizada em um hospital na cidade de Catalão, a qual foi bem sucedida e teve uma execelente recuperação, porém, os médicos perceberam que haviam outras complicações em sua saúde, necessitando ser transferido para Goiânia, com objetivo de buscar novo tratamentos e reversão do quadro clínico.

Odemir Moreira foi Prefeito de Goiandira por 3 (três) mandatos, além de Diretor e Professor no Colégio Estadual Dom Emanuel.

Odemir Moreira administrou o município de  Goiandira em três oportunidades, duas delas seguidas, sendo de 2005 a 2012, e o último de 2017 a 2020. Odemir Moreira anunciou aposentadoria da vida pública em Julho de 2019, quando optou por não tentar a reeleição, e na época, afirmou estar satisfeito com o que já havia feito pelo município. “Já dei minha contribuição aqui.”, disse em entrevista a veiculos de comunicação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.