08/10/2022 às 13h03min - Atualizada em 08/10/2022 às 13h03min

Mulher de 46 anos é morta a tiro em Catalão

Marido é suspeito do crime, diz polícia

Blogo Badiinho
Reprodução

A manhã deste sábado (08/10), em Catalão, foi marcada pela violência contra mulher, após ter sido baleada no peito pelo seu próprio marido dentro em um Bar no Bairro Conquista.

O crime aconteceu  por volta das 07h40 da manhã, na Rua C-12, no bairro Conquista, quando o casal, donos do Bar, teriam se desentendido, foi quando o marido da mulher, um homem de 48 anos de idade teria disparado um tiro contra sua própria esposa, atingindo-a no peito.

Ao Badiinho, a polícia afirma que a motivação seria passional e o caso é tratado como feminicídio.

A mulher de 40 anos de idade chegou a ser socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de Catalão ainda com vida, mas teve quadro evoluído para óbito logo após dar entrada da unidade hospitalar.

Michella Nunes Vieira, 40 anos de idade, foi morta pelo marido com o tiro no peito na manhã deste sábado (08/10). Foto: Reprodução

O homem teria fugido logo após matar a esposa, porém, ele está escondido em uma mata próxima ao município de Goiandira, que até o fechamento desta matéria estava cercada por diversas equipes da Polícia Militar afim de localizá-lo e efetuar a prisão do mesmo.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.