06/03/2022 às 11h41min - Atualizada em 06/03/2022 às 11h41min

Homem é morto a tiros na porta de casa, em Catalão (GO)

Polícia Militar foi acionada e informou que os disparos teriam sido feitos por dois suspeitos que estavam em uma moto vermelha e fugiram do local

Mais Goiás
Reprodução
Um homem identificado como Igor Henrique Alves, 21, foi morto a tiros na porta de casa na noite deste sábado (5), em Catalão, região Sudeste de Goiás. O homicídio aconteceu no bairro Bela Vista e, de acordo com informações, a vítima estaria na calçada com amigos quando foi atingido pelos disparos.
Polícia Militar foi acionada e informou que os disparos teriam sido feitos por dois suspeitos que estavam em uma moto vermelha e fugiram do local.O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime deve ser apurada pela Polícia Civil (PC).


Caso semelhante

Em menos de um mês, um jovem de 26 anos foi morto a tiros na porta da casa onde morava com a família. Testemunhas disseram aos policiais que um homem em uma moto de cor escura se aproximou da vítima, que estava na calçada à frente da residência, e atirou na cabeça do rapaz. A Polícia Civil investiga o caso.

A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que, por volta das 22h, alguém enviou uma mensagem no celular do marido para que ele informasse sua localização. Após o envio, o homem saiu de casa, situada no Residencial dos Lucas, onde permaneceu na porta até a chegada do suspeito, que fugiu após o crime.

Vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros para prestar socorro a vítima, mas o homem já estava sem sinais vitais quando a equipe chegou no local. Testemunhas disseram terem escutado de quatro a cinco tiros, ao menos dois atingiram a cabeça do rapaz.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.