21/07/2020 às 13h00min - Atualizada em 21/07/2020 às 13h00min

Gustavo Sebba, pré-candidato em Catalão

Mais Goías
Reprodução


Gustavo que reconhece alguns erros na gestão do pai, Jardel, afirma que a gestão foi boa em áreas essenciais. “Mas teve um secretariado fraco, trouxe equipe de fora”, diz e reforça: “Não somos a mesma pessoa. Eu tenho minha equipe, minha ideologia e mandato será diferente”.

Questionado sobre a participação de Jardel no pleito, ele diz que o ex-prefeito irá ajudar como puder. “Ele tem um público que gosta muito dele, fiel. Mas não está mexendo mais com política, saiu da vida pública”, declara.

Pré-campanha

Em relação à pré-campanha, Gustavo demonstra animação. Segundo ele, as articulações seguem e os apoios têm sido fechados. “Crescendo.” Ele revela que o trabalho ocorre mais nas redes sociais, mas diz fazer visitas pontuais, sem aglomeração.

A chapa de vereadores está completa, segundo ele, com 26 nomes – na verdade mais, porém alguns terão de ficar de fora. “Inclusive, a Rosângela (Santana), que já é vereadora, deve ser a mais bem votada”, acredita Sebba.


Atualmente, segundo Gustavo, o PSDB é aliado, na cidade, de o Avante e PV. Outros ainda estão em negociação e a aliança com uma grande sigla deve ser anunciada nesta semana.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.