20/04/2018 às 15h00min - Atualizada em 02/05/2018 às 14h49min

Pós-graduação: Fique por dentro das mudanças do Código de Processo Civil

Há dois anos, o Novo Código de Processo Civil trouxe alterações que exigem que os profissionais que atuam na área do direito compreendam cada detalhe e desdobramento. Por isso, o curso de pós-graduação “Direito Processual Civil e Novo CPC”, oferecido pela Faculdade Arnaldo, de Belo Horizonte, foi desenvolvido estrategicamente para essa atualização. Com inscrições abertas até o dia 27 de abril, o curso é coordenado pelo advogado e procurador municipal da capital mineira, Luiz Fernando Valladão.

Segundo Valladão, essas mudanças no CPC fazem com que os profissionais do Direito tenham que compreender a fundo seus reflexos nos Juizados Especiais, Direitos das Coisas e outros diplomas legais. “A busca por esse aprofundamento foi o que motivou os alunos das edições anteriores. É fundamental continuarmos com esse trabalho de atualizar ainda mais as pessoas”, afirma.

Com carga horária de 360 horas (18 meses), a pós-graduação tem como público-alvo bacharéis em direito, servidores públicos e profissionais de áreas afins que tenham interesse em se aprofundar em Processo Civil e o Novo CPC. Associados de instituições parceiras têm direito a 40% de desconto. Confira outras condições de desconto especiais e informações no site www.faculdadearnaldo.com.br/pos/.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.