19/09/2017 às 15h57min - Atualizada em 23/09/2017 às 10h37min

Influência do Rock in Rio: a música por trás dos desfiles de moda

O Rock In Rio é um dos maiores festivais do mundo – isso é inegável. O clima, o local, os shows e os artistas atraem inúmeras pessoas vindas de todos os cantos unidas por um único motivo: a música.

E as canções vão além de palcos e multidões – poucos sabem, mas ela é responsável por esculpir não só festivais, mas também o mundo da moda: os desfiles, não só em temporadas de moda como SPFW (São Paulo Fashion Week), mas em outros eventos, ganham mais dinamismo e são moldados pela melodia que toca ao fundo.

E por trás disto estão dois grandes nomes do mercado: Roberta Marzolla e Diego Casmurro – ambos juntos na empresa que leva o nome de Roberta e também na Murro Executive Production. Ao colaborarem e produzirem desfiles para renomadas marcas, os dois se responsabilizam também por pensarem em estratégias que faça tudo funcionar: isso inclui a contração de DJs, como DJ Zé Pedro, Max Bloom, DJ Paulinho.

Diego estudou música para garantir que o resultado será o melhor sempre: “gosto de fazer todos os trabalhos com maestria e perfeição. Por isso, busquei me aperfeiçoar para garantir que o resultado será o melhor possível para impactar o cliente e quem assiste ao desfile”, contou.

Diego e Roberta colecionam cases de sucesso em seus trabalhos. Eles já trabalharam para marcas como Glória Coelho, Osklen, Ronaldo Fraga, entre outros.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.