12/09/2017 às 10h41min - Atualizada em 14/09/2017 às 22h36min

Laquila lança canais no Youtube para disseminar conteúdo e auxiliar lojistas na venda para o consumidor final

A Laquila, maior importadora e distribuidora de peças e acessórios para motociclistas no País, acaba de anunciar o lançamento de dois canais no Youtube. O primeiro, a Laquila TV, será dedicado à produção de vídeos que envolvem peças de reposição, ou seja, itens como embreagem, velas de ignição, pistão, corrente, freios e pneus. Já o Canal TEXX - marca própria líder do segmento de duas rodas no Brasil – terá como principal conteúdo vídeos sobre acessórios, como botas, calças, capacetes e jaquetas.
 
Muito além da divulgação dos lançamentos da Laquila, ambos os canais servirão de apoio técnico aos lojistas - principal cliente da empresa -, pois, por estarem em formato de videoaula, ajudarão a enriquecer o discurso dos vendedores no ponto de venda. “Sempre tivemos a preocupação de passar conhecimento aos nossos parceiros e foi na criação dos canais no YouTube que encontramos o meio de disseminar materiais didáticos e interativos, que realmente esclareçam as principais dúvidas do nosso público-alvo. Estes mesmos vídeos produzidos pela equipe de marketing da Laquila poderão ser inseridos em toda e qualquer loja virtual que revende os itens da companhia, uma forma dinâmica e atrativa de apresentar os produtos ao cliente final antes mesmo dele concluir a compra”, explica Eduardo Trosman, fundador da companhia.
 
Os primeiros vídeos já estão sendo disponibilizados. Na Laquila TV já é possível encontrar a produção “Guidão Fat Bar” que se refere à Guidões e adaptadores de guidão desenvolvidos para motos Trail e Off Road. Já no Canal TEXX, o primeiro vídeo postado foi sobre a bota esportiva TEXX Triton, que tem como diferenciais a confecção em couro bovino de alta resistência e o exclusivo sistema AIRTEXX que permite a entrada de ar proporcionando maior conforto e ventilação. Novos conteúdos serão inseridos todas às terças e sextas-feiras. A Laquila TV pretende compartilhar 24 novas produções nesta primeira fase, e o Canal TEXX, 34 vídeos. Neste projeto, a Laquila conta com a participação do ator Rafael Ribeiro Cucatto, na apresentação.
 
Mais informações sobre os canais, acesse:
Laquila TV: https://www.youtube.com/user/laquilapecas  
Canal TEXX: https://www.youtube.com/channel/UCydBy8PgzUOywtf2hljeCYQ
 
Mais informações sobre a Laquila: Fundada em 1998, possui sede localizada em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba, Paraná. A Laquila está sempre acompanhando as necessidades de seus clientes, por isso, constantemente amplia sua linha de peças e acessórios para motos on road e off road, além de investir em novidades em itens de vestuário para motociclistas. A empresa conta com mais de nove mil produtos disponíveis para comercialização e possui dois centros de distribuição localizados estrategicamente em São Paulo e Ceará, com isso consegue atender prontamente todo o Brasil. Ainda tem o apoio de mais de cinco mil pontos de venda espalhados em território nacional e que fazem da Laquila uma companhia reconhecida como a mais completa importadora e fornecedora de moto peças na América Latina.  No setor de vestuários e acessórios para motociclistas, a companhia é fabricante e importadora exclusiva da marca Texx. Para alta cilindrada e off road, a Laquila trabalha com outras marcas consagradas mundialmente como, a Sidi, Acerbis, Ferodo, Afam, e Wiseco além das marcas próprias Moto X, EIS e LAWSON.
 
As parcerias da Laquila se estendem por diversos países como França, Japão, Itália, USA, Tailândia, China, Taiwan, Paquistão, dentre outros. No setor de peças, trabalha com marcas exclusivas para Honda, Yamaha, Kawasaki, Suzuki, Harley Davidson, KTM, Scooter´s e Ciclomotores.
 
Mais informações acesse o site: www.laquila.com.br
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.