07/09/2017 às 11h27min - Atualizada em 07/09/2017 às 11h27min

COORDENADORA É AGREDIDA POR MÃE DE ALUNA EM COLÉGIO DE CATALÃO

Portal Catalão
Foto Reprodução
Uma coordenadora educacional foi agredida pela mãe de uma aluna de 15 anos de idade no Colégio Estadual Dona Iayá em Catalão.
 
Caso foi registrado na noite da última segunda-feira dentro da unidade escolar (Imagem: Google Maps)
 
O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (04), dentro da unidade escolar, que fica localizada na avenida São João, bairro de mesmo nome. A coordenadora ficou bastante machucada, com ferimentos na orelha, cabeça e nas costas, conforme mostram fotos que circularam pelas redes sociais.
 
Foto: Redes Sociais Foto: Redes Sociais Foto: Redes Sociais
 
Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi registrado na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Catalão para que o caso seja apurado. Segundo a coordenadora, a mãe da adolescente foi chamada no colégio pois a aluna estaria agindo de forma inadequada e durante a conversa, as agressões contra ela aconteceram. Conforme informações, a mãe da jovem teria puxado os cabelos da coordenadora e batido a cabeça dela contra a quina de uma mesa. Ao delegado Wagner Sanches, responsável pelo caso, a mãe da adolescente disse que também foi agredida pela coordenadora.
 
De acordo com Sanches, testemunhas serão ouvidas para esclarecer o fato. Ainda segundo o delegado, a mãe da aluna não deverá ficar presa, pois caso o crime seja enquadrado como lesão corporal, a pena poderá ser convertida em prestação de serviços comunitários.
 
 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.