28/08/2017 às 21h54min - Atualizada em 28/08/2017 às 21h54min

Esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás é encontrada morta dentro de casa

MaisGoiás
Foto Reprodução

Letícia Karen Marçal Pinheiro, esposa do vice-prefeito de Abadia de Goiás, Eduardo Rosa Carneiro, foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Jardim Florita, na manhã deste domingo (27). Ela tinha um ferimento à bala no peito e um revólver foi encontrado no local.

O caso está sendo apurado pelo delegado Arthur Fleury, da delegacia de Guapó, que também atende ao município de Abadia. De acordo com ele, a hipótese mais provável é a de suicídio.

Segundo o delegado, Letícia, que tinha 22 anos e estudava biomedicina, passava por problemas em sua vida pessoal. A tese é corroborada por mensagens encontradas em seu celular e pelo depoimento do marido dela. Novas oitivas devem ser agendadas no decorrer desta semana.

A Prefeitura de Abadia divulgou, por meio de seu site, uma nota de pesar pela morte da jovem e decretou luto de três dias. “A Prefeitura de Abadia de Goiás, por meio de sua equipe de auxiliares, lamenta também profundamente a morte da nossa companheira de jornada. Neste momento de consternação, o desejo de todos é de conforto à família e amigos”, diz o texto.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.