10/10/2022 às 15h08min - Atualizada em 10/10/2022 às 15h08min

Coordenador de escola é preso suspeito de oferecer dinheiro a aluno em troca de sexo e nudes, em Corumbá de Goiás

Polícia Civil suspeita que outros estudantes tenham sido vítimas dele. Print mostra quando suspeito disse 'pode vir aqui em casa?' e enviou uma foto de uma nota de R$ 50.

Via G1
Reprodução
a
l

l



Um professor de física e coordenador de uma escola estadual foi preso, nesta segunda-feira (10), suspeito de oferecer dinheiro a um aluno em troca de sexo e nudes, em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que outros estudantes tenham sido vítimas dele. Um print mostra quando o suspeito disse “pode vir aqui em casa?” e enviou uma foto de uma nota de R$ 50 (veja acima).

“Vai querer mais crédito não? Me manda mais fotos tops aí que coloco para você. Foto de todo tipo. Vai mandar até de costas?”, escreveu o suspeito, em outra data.

Até a última atualização desta reportagem, o g1 não havia obtido contato com a defesa de Haroldo Lima Rodrigues Filho, de 29 anos, para que se posicione. À polícia, ele confessou o crime, mas negou que o menor tenha sido aluno dele, embora estudasse na escola em que o suspeito atua como coordenador. Ele afirmou à delegada que conhecia o adolescente da escola.
A reportagem pediu um posicionamento para a Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por e-mail enviado às 13h57 desta segunda-feira, para pedir um posicionamento sobre a prisão do professor e saber se alguma medida foi tomada em relação ao profissional, e aguarda resposta.
Os mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão aconteceram na manhã desta segunda-feira. A Polícia Civil prendeu o homem na escola onde ele trabalha e, em seguida, fez buscas na casa dele, onde apreendeu dispositivos eletrônicos.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.