08/08/2017 às 15h06min - Atualizada em 09/08/2017 às 11h58min

Pulseira de ouro: você sabe como usar essa tendência?

A pulseira de ouro é um dos acessórios must have no armário de qualquer pessoa que não se contenta com o básico e busca sempre uma maneira de ousar no look. Clássico e ao mesmo tempo contemporâneo, esse item nunca sai de moda e te acompanha em todas as ocasiões, desde um passeio informal até um grande evento.

 

Separamos algumas dicas de como usar esse valioso acessório e de como agregar ainda mais estilo ao seu visual. Confira!

 

Monte a composição em torno de uma peça central

A maneira ideal de montar uma composição com vários acessórios é definir qual será a peça central do seu visual. Ela pode ser um anel, um relógio e até mesmo uma pulseira mais grossa. Destacá-la, combinando-a com pulseiras mais discretas e delicadas, como a pulseira de ouro, é a forma ideal de atrair mais sofisticação ao look.

 

Escolha diferentes espessuras

Se você não possui uma peça central na sua composição, a dica é apostar em um mix de joias com diferentes espessuras. Intercalar uma pulseira mais grossa e outra mais fina ou até mesmo usá-las de maneira aleatória confere um ar de rebeldia ao look. Você também pode misturar diferentes estilos, pulseiras com correntes, em couro e com pingentes para um toque a mais de ousadia.

 

Misture os metais

Foi-se o tempo em que misturar diferentes tons de metal, como ouro e prata, era considerado um erro fashion. Hoje, a nova tendência é abusar das diferentes tonalidades das joias e usá-las para fazer um mix cheio de elegância. Além da prata e do ouro, você também pode usar o ouro rosé, o ouro branco e até mesmo os tons de ouro mais queimados.

 

Adicione um toque de cor

Não tenha medo de ousar um pouco mais e adicionar um toque de cor ao seu visual. As pulseiras de ouro, por serem mais discretas e monocromáticas, vão muito bem com os acessórios mais marcantes, como anéis com pedras ou braceletes coloridos. Essa é uma ótima forma de sair do básico e montar uma combinação só sua!


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.