21/07/2021 às 11h47min - Atualizada em 21/07/2021 às 11h47min

CEC CORUMBAÍBA vence a equipe do Araguaia fora de casa e mantém 100% de aproveitamento na Copa Goiás de Futsal

O time de Corumbaíba visitou ontem a equipe do Araguaia e venceu por 4 x 2.

Redação
Reprodução
Ontem 20/07 mais um confronto marcou a primeira fase da Copa Goias de Futsal com vitória por 4 x  2  fora de casa  a equipe da CEC venceu   o Araguaia e manteve 100% na competição. Lezinho que havia ficado fora de duas partidas abriu o placar, Tekinho fez o segundo. já na  segunda etapa houve um equilíbrio entre as equipes o jogador Matheus Araújo diminuiu para o Araguaia na sequência Tomaz e Guto ampliaram a vantagem para o time da CEC e no final da partida Alex Sandro deixou o seu ficando o resultado 4 x 2 para a equipe da CEC. 
 



A equipe da CEC chega agora aos 15 pontos invicto no grupo A  e recebe no sábado as 16hs o time da Lazio para o ultimo confronto da primeira fase por outro lado a equipe do Araguaia já esta desclassificada da competição. 
 



Thiaguinho diretor de esportes e atleta da CEC afirmou que a semana será de muito trabalho principalmente na preparação física para chegar nas semi finais mais preparados, outra observação feita pelo camisa oito é que após o intervalo a equipe acaba perdendo a concentração e a equipe adversária acaba pressionando muito.  Vamos nós preparar para o jogo de sábado mais já pensando na próxima semana que tem a semi em que pode ser uma equipe nova que ainda não jogamos contra mas sabemos que está se preparando para esse confronto afirmou Thiaguinho. 


Veja o jogo AQUI

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.