18/07/2021 às 13h39min - Atualizada em 18/07/2021 às 13h39min

Operação conjunta interrompe festa clandestina com aglomeração, apreende drogas e lavra vários TCOs em Três Ranchos

Zap Catalão
Reprodução

A Polícia Militar (PM) juntamente com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) de Três Ranchos realizaram uma operação com força-tarefa para encerrar uma festa que ocorria no município de Três Ranchos no início da madrugada deste domingo (18). Durante a operação, uma pessoa foi presa por tráfico de drogas e vários TCOs foram lavrados por infração de medidas sanitárias.

Após a PM receber denúncias de que estaria ocorrendo uma festa clandestina em uma chácara localizada na zona rural, com aglomerações de aproximadamente 200 pessoas. As equipes do 18ºBPM, equipes do CPE e com o apoio da SEMMA deslocaram ao local e durante a operação um homem, de 22 anos, foi preso por suspeita de crime de tráfico de drogas.

Segundo a PM, foram apreendidos 01 (uma) porção de maconha, 03 (três) cigarros de maconha, 02 (duas) porções de cocaína, 70 (setenta) comprimidos de droga sintética conhecida como êxtase, R$ 641,00 (seiscentos e quarenta e um reais) em espécie,  um (01) aparelho de telefone celular Iphone, além da apreensão de um equipamento de som, por perturbação do sossego alheio.

Ainda nessa operação, o Conselho Tutelar de três Ranchos foi acionado para tomar as medidas cabíveis devido a presença de uma criança de 09 anos de idade, acompanhada da mãe.

De acordo com a PM, o suspeito que já possui passagens por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas na cidade de Uberlândia/MG, foi encaminhado juntamente com os objetos apreendidos a Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos cabíveis.

(Foto: Reprodução)

No local foram lavrados 56 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCOs) para os participantes, por infringirem a determinação do poder público destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa, e foi aplicada notificação por parte SAMMA ao responsável pela organização do evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.