15/04/2021 às 17h23min - Atualizada em 15/04/2021 às 22h46min

Estrela elimina plástico da embalagem de bonecas

Empresa foi pioneira ao eliminar o “Shrink” da embalagem de sua coleção de jogos.

DINO
http://www.estrela.com.br


Empresa 100% nacional, a Estrela foi pioneira na eliminação do plástico de PVC denominado "Shrink" das embalagens de todos os jogos de sua coleção. A preocupação com o meio ambiente e a responsabilidade social da empresa prossegue agora ao abolir o acetato, a camada plástica do visor da linha de bonecas.

Toda a linha de bonecas da Estrela já conta com embalagem sem uso do PVC. Entre os produtos há exemplos como o Bebê Surpresa. Com aproximadamente 25 cm, ele é envolto em uma fralda, que depois vira uma bolsinha para passear com o bebê, somente com o rosto de fora, sem o conhecimento do sexo e da cor dos olhos, já que estes vêm fechados. A surpresa acontece quando, passando um algodão com água nos olhos do bebê, descobre-se qual é a cor dentre as quatro opções. Ao tirar a fralda, qual é o sexo do bebê e a cor da chupeta que acompanha o brinquedo. São dezesseis variações do bebê para colecionar.

A youtuber Luluca, que tem mais de 7 milhões de inscritos em seu canal, além de 1,9 milhão de seguidores no Instagram é uma boneca de aproximadamente 20 cm, igualzinha à sua inspiradora, com direito a óculos grandes e faixa na cabeça.

Luna é outra boneca a aderir ao projeto Estrela de retirada do acetato da embalagem. É também uma boneca temática: veste-se de aventureira, astronauta e chef de cozinha, em tamanho de 20 cm, vendidas separadamente.

Com 84 anos de história, a Brinquedos Estrela possui uma trajetória marcada por qualidade e pioneirismo. Fabricante de brinquedos 100% nacional, com três fábricas espalhadas pelo país, hoje a marca tem ampla atuação nas redes sociais, com manuais online de cada lançamento, em sintonia com a linguagem da nova geração de crianças conectadas, que querem criar, compartilhar e interagir. O posicionamento moderno da Estrela também fica evidente em seus recentes lançamentos, que vêm convergindo a experiência física e a digital, como os jogos de tabuleiro Detetive, Banco Imobiliário e Jogo da Vida com aplicativo. Fazem parte do seu portfólio ícones como Autorama, Ferrorama, Genius, Aquaplay, Cilada, entre outros.


Informações para a imprensa:
Primeira Página | Assessoria de Comunicação e Eventos.
www.ppagina.com
Telefone (11) 994750413
Rua Loefgreen, 579 | Vila Mariana | 04040.030 | SP/SP
Jornalista Responsável: Luiz Carlos Franco
[email protected]
Abril/2021



Website: http://www.estrela.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.