14/07/2017 às 12h22min - Atualizada em 15/07/2017 às 10h41min

Recente anúncio do governo propicia ampliação de financiamento estudantil privado e instituições de ensino podem contar com o PRAVALER

O PRAVALER, é primeiro e maior programa de crédito universitário privado do País, tem o Itaú como acionista desde 2013 e parceria com o Banco Votorantim desde o segundo semestre de 2016.

Após o anúncio feito pelo governo sobre os três modelos do novo FIES, o PRAVALER poderá ampliar a parceria com as instituições de ensino, por meio do chamado FIES 3, já que conta com uma estrutura sólida para oferta de financiamento estudantil, inclusive na modalidade juro zero.

“Temos certeza que haverá maior demanda de mercado e as instituições de ensino podem contar com o PRAVALER. Já temos esse modelo em atuação, com sucesso, no Itaú, Banco Votorantim e mais de 400 instituições de ensino em todo Brasil, que representam 55% das matrículas do ensino superior privado. Nossa experiência ao longo desses 11 anos de atuação, nos fez chegar em um modelo de análise de crédito proprietário que garante aprovação de um percentual grande de alunos, com uma inadimplência controlada, o que viabiliza a sustentabilidade do negócio ao longo do tempo”, afirma Carlos Furlan, CEO da Ideal Invest, gestora do PRAVALER.

O PRAVALER tem 11 anos de existência, beneficiando mais de 100 mil estudantes.  “Com a parceria com o PRAVALER, instituições de ensino superior podem contar com uma estrutura já consolidada, sendo que, a Ideal Invest é a única gestora de crédito privado universitário no Brasil preparada para atender à esta nova demanda. Dessa forma, ao firmar parceria com a Ideal Invest, elas não terão a necessidade de alocar recursos para criação de uma área voltada para financiamento universitário. Nosso apoio garante mais agilidade aos que querem ampliar a oferta de crédito aos estudantes e, ao mesmo tempo, manter no foco naquilo que realmente importa, que é o desenvolvimento acadêmico de seus cursos”, diz Furlan.

As instituições de ensino que ainda não têm parceria com o PRAVALER, podem fazer contato através do site parceira.pravaler.com.br.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.