12/07/2017 às 17h54min - Atualizada em 15/07/2017 às 10h41min

Clube de Campo do Castelo sediou a 2ª etapa do torneio especial de 1ª classe da Liga Paulista de Tênis

Pela primeira vez no histórico de torneios masculino de tênis do Clube, os fãs assistiram às partidas dos profissionais ao vivo pela internet

Competição, esporte e momentos descontraídos marcaram o fim de semana de 01 e 02 de julho no Clube de Campo do Castelo, o local sediou a Liga Paulista de Tênis - Torneio Especial de 1ª Classe organizada pelo coordenador da Liga Marcelo Pereira e contou com um excelente nível técnico de jogadores, inclusive alguns que já pontuaram na ATP - Associação de Tenistas Profissionais, tais como: Antonioni Fasano e Francisco Chaves.  
Fotos: Fernanda D'Addezio
Participaram da competição mais de duzentos jogadores divididos em 16 categorias. O campeão foi Antonioni Fasano e o vice Luís Fernando Santos (Ceará). Ambos receberam troféus e premiações em dinheiro.   
Os entusiastas e amantes de tênis assistiram também aos jogos das oitavas e quartas de final no sábado e semifinais e finais no domingo, através da transmissão pela Internet por meio do YouTube, Facebook do Tênis Castelo e da Liga Paulista de Tênis. Quem quiser rever, pode acessar: https://www.youtube.com/watch?v=MeNsqZuwoCY&feature=player_embedded  

Além do jogo profissional, os sócios de várias idades do Clube de Campo do Castelo participaram de uma clínica de tênis ministrada pelo técnico Aldo Brandão, coordenador das clínicas do ATP Brasil Open Gillette Federer Tour Brasil, e sua equipe. 

 
Susana Campanhã, Presidente do Clube de Campo do Castelo, relembra que há uns 15 anos, o Clube era referência de competições de tênis na Zona Sul, inclusive tinham vários tenistas em posições de destaque no ranking pela Federação. “Atualmente, junto com o Diretor de Tênis Robson Nunes, buscamos incentivar novamente a prática. Por isso, há mais de um ano, desenvolvemos nas férias clínicas do esporte para crianças e adolescentes ministradas por Suzana Silva, professora especializada no ensino do tênis para crianças.  Nosso Clube é tão tradicional no tênis que contamos no ensino regular com os professores José Teodózio da Silva Neto (Zezito), o qual está há mais de 40 anos em nossas quadras e Eulício Teodózio da Silva. Em 2017, a diretoria de tênis trouxe Eduardo Valin para engrandecer nosso time. Além disso, iniciamos uma parceria com a Liga Paulista de Tênis que está desenvolvendo torneios no Clube. Então, acreditamos que faremos com que o esporte volte a ter o destaque do passado".

Mais informações sobre o Clube de Campo do Castelo  através dos telefone (11) 5668-3030 / 5663-3113. Ou pelo site www.castelo.org.br.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.