MENU

10/12/2020 às 21h26min - Atualizada em 10/12/2020 às 21h26min

Candidatura de chapa a mesa diretora da Câmara de Vereadores na cidade de Nova Aurora é definida para o biênio 2021-2022.

Chapa tem como candidato a presidente o Vereador reeleito pelo DEM Jerry Faleiros

Redação
Reprodução
A eleição da Mesa Diretora ocorre no dia 1º de janeiro, logo após o ato de posse  que está agendado para às 10:00h na sede da Câmara Municipal.  

O atual presidente, Odilon Pezão (MDB), reeleito nas eleições de 2020; poderia ter colocado seu nome à disposição para a presidência no biênio 2020-202, entretanto; o mesmo adiou a sua decisão, já que pretende fazê-la juntamente com o seu grupo político.  

Jerry Faleiros (DEM) apoiou a candidatura do prefeito eleito, Júnior Marreco (MDB), como também colocou seu nome à  disposição do grupo.   

Jerry Faleiros vinha desde o dia 16 de novembro conversando com partidários  sobre seus projetos. Ele acredita que pode somar muito com o município, pois está ligado diretamente ao governo e conta com o apoio do Deputado Estadual Bruno Peixoto, líder do Governo na Assembleia Legislativa,  e  com o Deputado Federal José Nelto, líder do partido no Governo Federal.  

Jerry afirma  que a “disputa” interna será resolvida de maneira pacífica. 
 “ Não há necessidade de divergência dentro do grupo, mas sim de sermos coerentes  no que é melhor para a cidade, para a próxima legislatura”.  

 Aconteceu ontem (09/12) uma reunião com todo o grupo eleito e gestores atuais, Legislativo e Executivo. Na ocasião, o grupo, mais uma vez, manteve-se no propósito de que Nova Aurora continue nos trilhos nessa nova gestão. 
Após a reunião, foram lançados os pretensos candidatos à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Nova Aurora para o biênio 2021/2022. Com a seguinte Composição: 


Presidente: Jerry Faleiros (DEM)
Vice Presidente:  Odilon Pezão (MDB)
Primeiro secretário: Alcil Neneco (MDB)
Segundo secretário: Luiz Antônio (MDB)
Tesoureiro:  Jhonathan Pimenta (MDB)
Membro: Daniel Borba (PT)


Jerry confidenciou à nossa reportagem que está muito feliz pela confiança dos colegas e de todo o grupo. Reafirmou também  o seu compromisso em fazer uma gestão pautada na tranparência e responsabilidade, sempre seguindo o regimento interno e buscando junto aos deputados e governo recursos para a população de Nova Aurora. 
Finalizou agradecendo a confiança do grupo, pediu para que todos continuem unidos em busca do melhor para todos; destacando a importância do vereador como fiscalizador e porta-voz do povo frente ao executivo.  

"Estou mais consciente das atribuições de um vereador e sei que o nosso trabalho não para! Desejo sorte aos colegas que deixaram a casa e torço  para que os que chegarão desempenhem bem o seu papel no Legislativo, votando e fiscalizando em prol de toda a população." concluiu Jerry.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.