27/06/2020 às 16h57min - Atualizada em 27/06/2020 às 16h57min

Fábrica de armas em Orizona

G1 - GO
Reprodução

A Polícia Militar descobriu uma fábrica que produzia armas de fogo de forma artesanal, em Orizona, na região sudeste de Goiás. De acordo o tenente Rogério de Oliveira, uma jovem de 25 anos e um adolescente de 14 seriam os responsáveis por produzir as armas, entre elas uma metralhadora com alto poder de destruição.

Segundo o sargento Marcelo Gomes, que também participou da ocorrência, a jovem confessou que vendia as drogas e produzia as armas com a ajuda do marido e do filho. "Ela disse que esse era o negócio da família. O marido não estava em casa no momento do flagrante e ainda não foi localizado", disse.

Além da metralhadora, também foram apreendidos materiais para produção de outras cinco armas, munições, porções de maconha, cocaína, pedras de crack e uma facão.

Ainda de acordo com a PM, a mulher foi presa por tráfico de drogas, comércio e uso ilegal de armas de fogo. Ela foi encaminhada para o presídio de Silvânia. Já o menor de idade, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.