MENU

09/05/2017 às 17h28min - Atualizada em 09/05/2017 às 17h28min

ATLETA DE CATALÃO É CONVOCADO PARA A SELEÇÃO BRASILEIRA DE VÔLEI SUB-23

Portal Catalão
foto Facebook
O jovem atleta de Catalão, Eduardo Carísio Sobrinho, de 21 anos de idade, foi convocado ontem, segunda-feira (08), pelo técnico e ex-jogador Giovane Gávio para a seleção brasileira masculina de vôlei sub-23.
Eduardo é levantador e está na equipe do Minas Tênis Clube de Belo Horizonte (MG) desde 2012, onde participou das equipes infantil, infantojuvenil e juvenil do Clube até chegar à equipe adulta. Em 2012, quando tinha 16 anos de idade, ele também foi destaque em uma reportagem veiculada no Portal Catalão, que menciona o início da carreira do catalano (relembre).
 
Carísio integra a seleta lista de 20 jogadores convocados para realizar treinamentos no dia 22 de maio no Centro de Desenvolvimento de Voleibol, na cidade de Saquarema (RJ), visando a disputa do Mundial, realizado de 18 a 25 de agosto, em Cairo, no Egito.
Atual campeã sul-americana, a seleção brasileira masculina de vôlei venceu o Mundial Sub-23 em 2013, onde se destacou o campeão olímpico Lucarelli, que ganhou a medalha de ouro no ano passado na Rio 2016.
 
Com grande talento, Eduardo Carísio é uma promessa que vem se tornando realidade, ganhando espaço em meio a excelentes jogadores. O jovem de Catalão poderá surpreender ainda mais e levar o nome da cidade cada vez mais longe.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.