27/03/2017 às 23h09min - Atualizada em 27/03/2017 às 23h09min

Seleção brasileira está em casa no Itaquerão

R7

O painel eletrônico do Itaquerão desejava as boas-vindas, mas nem precisava. A seleção brasileira enfrenta a paraguaia nesta terça-feira (28), pelas Eliminatórias da Copa, com nada menos que sete corintianos na equipe.

Se o preto e o branco na seleção brasileira incomodam os rivais, principalmente os da capital paulista, os jogadores ao menos têm correspondido ou, no mínimo, não comprometido: Weverton, Gil, Marquinhos, Renato Augusto, Paulinho e Willian já passaram pelo Timão, além de Fágner que ainda defende o time. Esse último, aliás, será titular contra o Paraguai, do atacante Romero, outro corintiano. Será a primeira vez que o lateral-direito começará uma partida pela seleção brasileira e já avisou que fará de tudo para se sentir literalmente em casa.

“O trabalho é o segredo de tudo. O Tite segue do mesmo jeito: observador, detalhista. Tenho certeza de que isso faz diferença na maneira como o atleta se porta em campo”, disse Fágner, que substitui o suspenso Daniel Alves.
 

Em grande fase pelo Sevilla-ESP, Mariano foi o escolhido para substituir Daniel Alves. Mesmo antes da convocação inicial, ele era um dos favoritos para a vaga de Fágner. Outro que sonha com uma oportunidade é Fabinho, do Monaco-FRA, que desta vez sequer foi lembrado.

Além dos jogadores e, claro, do técnico Tite, outros seis integrantes da comissão técnica passaram pelo Corinthians. Matheus Bacchi, Cléber Xavier e Sylvinho são auxiliares técnicos, Fábio Mahseredjian é o preparador físico e Edu Gaspar é o coordenador de seleções.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.