27/03/2017 às 22h59min - Atualizada em 27/03/2017 às 22h59min

Prefeitura e Secretaria de Educação entrega os Kits da Escola da Inteligência

Para os alunos e alunas da rede Municipal de Educação na cidade e Zona Rural

Secretaria de educação
      A semana passada  foi marcada pela entrega dos kits da Escola da Inteligência para os alunos e alunas do primeiro, segundo e terceiro ano do Ensino Fundamental. Esse projeto resulta de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Corumbaíba (Administração 2017-2020) e da Italac Alimentos. Foram beneficiadas, diretamente 507 crianças, com idade entre 06 e 08 anos, matriculada nas seguintes escolas: Escola Municipal Couto de Magalhães, Escola Municipal Ascendino Celestino da Silva, Escola Municipal Pedro Coelho Ribeiro, Escola Municipal Professor Alberto de Morais Holanda e no Colégio Municipal Santa Terezinha.
      Cada criança recebeu dois livros de conteúdo e atividades, além de um CD com histórias e músicas. O diferencial deste projeto, idealizado por Augusto Cury,                       
É q as famílias também são contempladas com um livro direcionado aos pais e responsáveis. Assim, o alcance do projeto avança para aproximadamente 2.000 pessoas.
      Além disso, estão programadas palestras e workshops sobre a Escola da Inteligência ao longo do ano, bem como, cursos de formação para as professoras e professores regentes das turmas.                       
Vale destacar o empenho do prefeito WISNER, da diretoria da Italac Alimentos, da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, das equipes gestoras das escolas e dos professores que abraçaram o projeto por acreditar na educação e na formação humana cada vez melhor.
      Estaremos atentos ao desenvolvimento deste projeto novo na cidade e iremos trazer todas as informações a nossa população. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.