04/10/2024 às 14h40min - Atualizada em 05/10/2024 às 00h01min

Curso da ABIMAQ promove dicas para melhor atendimento a clientes nas empresas

VERVI ASSESSORIA
Pixabay


A ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) está com inscrições abertas para o curso Qualidade máxima no atendimento a clientes pós-vendas e SAC.  
 

Realizado de maneira online no próximo dia 11 de outubro (sexta-feira), a aula será um treinamento dinâmico e prático que envolverá situações do cotidiano de atendimento a clientes nas empresas.
 

Na ocasião, profissionais envolvidos com atendimento ao público, recepcionistas, secretárias, prestadores de serviços, representantes e funcionários que atuam na área comercial (vendas internas e externas), terão um aparato para evitar um atendimento mal realizado, que poderá levar a um rompimento de parceria comercial com algum cliente.
 

O conteúdo programático, ministrado pelo administrador de empresas Fábio Tozzini, abordará os seguintes tópicos:

Conceito de comunicação com clientes e imagem da empresa:

- Comunicação telefônica - O poder e os perigos do telefone; 

- Como falar e como ouvir ao telefone.

Não há segunda chance para uma primeira boa impressão:

- Cuidados prévios na abordagem e apresentação de produtos;    

- Sua imagem: O cartão de visitas da empresa.

Quando tudo dá errado no atendimento à clientes:

- Situações que levam os clientes à loucura.

Habilidades básicas do atendente:

- Levantamento das expectativas do cliente;

- Resolução de todas as solicitações pendentes.

Porque nossos clientes são clientes:

- Razões pelas quais os clientes deixam de fazer negócios com as empresas.


Serviço - Curso - Qualidade máxima no atendimento a clientes pós-vendas e SAC:

Data: 11 de outubro (sexta-feira)

Horário: 9h às 17h

Carga horária: 6h

Local: Online, via plataforma ZOOM

Valor: R$ 290,00 (associados ABIMAQ); R$ 440,00 (não associados). Valores incluem material de apoio e certificação digital.

Mais informações: (11) 5582-6321/6326 ou https://abimaq.org.br/cursos/383/qualidade-maxima-no-atendimento-a-clientes-pos-vendas-e-sac


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SIMONE MARIA BERTELLI MAEJI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.