19/11/2019 às 07h11min - Atualizada em 19/11/2019 às 07h11min

Projeto Canta e Toca mostra seus talentos nas festividades de 66 anos de Nova Aurora

Redação
Reprodução

Foi realizada no dia  13 de novembro, dentro da programação das festividades dos 66 anos de Nova Aurora com a apresentação do Projeto Música, Arte e Dança Canta e Toca realizado pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, voltado para crianças e adolescentes de Nova Aurora.
O evento aconteceu na Praça de Eventos montado na Praça do Parque das Palmeiras onde foram realizadas diversas apresentações culturais das escolas da rede municipal, projetos do município e Serviço de Convivência do CRAS Jose Alcino contando ainda com a participação do Professor Marcelo Viola.
Dentre as apresentações:
Fico Assim Sem Voce – Ana Laura e Sury;
O Sol – Victor Paim;
O Doutor e o Caipira – Felipe e Joao Paulo;
 Asa Branca (instrumental) – João Gabriel;
Páginas de Amigos – Maria Paula e Ana Luiza;
Tristeza do Jeca (instrumental) – Felipe, João Paulo, Ana Luiza, Vitor e Thiago;
Vivendo do Mato – Ana Luiza; Boiada Cuiabana – Felipe e João Paulo;
 Milionário (instrumental – Felipe Eduardo; Boiadeiro Errante – Thiago;
Seleção Pagodes de Viola – João Paulo e Felipe;
Wania e Marco Antônio.
 
Contou ainda com participação de artistas da região que após a apresentação das crianças se apresentaram completando assim uma noite com vários shows.

A primeira dama e secretaria de Assistência Social Marlene Carneiro fez questão de agradecer aos pais, alunos, funcionários do SCFV e principalmente ao professor Marcelo Viola pela dedicação ao projeto. Um projeto que busca ajudar as famílias de baixa renda tirando as crianças das ruas e buscando assim levar ao mesmo tempo conhecimento e descobrir novos talentos como estes que se apresentaram no palco este ano, sabemos que é possível ajudar a todos para que tenham uma vida melhor e quem sabe um dia teremos cantores ou compositores consagrados pelo Brasil representando nossa cidade, nós estamos sempre dando o melhor de nós para que cada um se sinta mais feliz e acolhidos, neste momento nossas palavras são apenas de muito obrigado.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.