07/03/2017 às 00h01min - Atualizada em 07/03/2017 às 00h01min

Proerd 2017 em Corumbaíba

Prefeitura de Corumbaíba
Semect Caldas Novas

       A administração municipal divulgou hoje 06/03 que Corumbaíba contará mais uma vez com o projeto PROERD - Programa Nacional de Resistência as Drogas e a Violência uma reunião aconteceu na cidade vizinha de Caldas Novas onde Tenente Coronel Belelli comandante do 26º Batalhão da Policia  Militar de Caldas Novas e região  juntamente com , Cabo Brito, Cabo Gonçalves e Soldado Almeida apresentaram o projeto a professores e coordenadores de várias cidades da região no ato representado pela secretária de Educação de Corumbaíba  Professora Janãine evento este que aconteceu,  no salão de eventos do hotel Águas de Paranoá.

      O programa de nível estadual acontecerá em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação e conta com apoio de comerciantes e da comunidade. O programa contempla crianças devidamente matriculadas, na primeira fase da educação infantil, (Jardim II e 5º ano).

        O PROERD já formou várias turmas no município de Corumbaíba e segundo o Prefeito Wisner Araújo será totalmente reestruturado, inclusive para atender todas as unidades educacionais do município, (escolas da cidade e da zona rural). O mesmo Completou dizendo que o futuro de nossa população esta nas crianças e jovens por isso continuara investindo na Educação, Esporte e Lazer. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.