13/10/2019 às 18h08min - Atualizada em 13/10/2019 às 18h08min

FESTA EM COMEMORAÇÃO AO DIA DAS CRIANÇAS EM CORUMBAÍBA

Redação
Reprodução
No último dia 09/10 pelo terceiro ano seguido a prefeitura de Corumbaíba realiza a festa das crianças, nessa edição recorde de público envolveu a secretária de Educação, Secretaria de Assistência Social e de Administração.
 
A primeira dama e Secretária de Assistência Social falou da importância da data, muito especial, as crianças são o nosso futuro e é nelas que temos que investir e esse investimento não é apenas conhecimento é lazer brincadeira a alegria que trazemos a eles e que no futuro sejam pessoas melhores que hoje. 
 
O Secretário de Educação Marcos Divino disse que é muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança pois é uma oportunidade única para muitas participar desse evento, e mais as crianças da zona rural por questão de logística terão suas festas individuais na própria escola.

 
O prefeito Wisner Araújo fez questão de dizer da alegria em realizar mais uma festa das crianças, festa que tem um impacto positivo nos alegramos não só as crianças mais os pais e toda a comunidade. E mais no natal teremos o passeio ciclístico em parceria com a maçonaria onde terá o sorteio de várias bicicletas e entregas de presentes.  Nossa administração trabalha para que o futuro de nossa cidade esteja em boas mãos, que no futuro próximo tenhamos muitos representantes em nosso meio. 
 


Muitos brinquedos, muitas brincadeiras e um delicioso lanche foi servido a todos os presentes. A comunidade falou sobre o evento.
“Um evento muito bom”, “Festa muito boa bem organizada”. “As crianças estão muito felizes”, esse é o governo de Corumbaíba Construindo o Futuro. 

Mensagem das crianças de Corumbaiba


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.