13/02/2022 às 18h44min - Atualizada em 13/02/2022 às 18h44min

Pirenópolis proíbe eventos no feriado de Carnaval em razão da Covid

Apesar da proibição das festas e eventos, informada pela Prefeitura via comunicado, o turismo na cidade turística de GO continua permitido

Metropoles
Reprodução
A Prefeitura de Pirenópolis acabou com as especulações e confirmou que não haverá eventos de Carnaval na cidade. A informação foi confirmada ao Metrópoles pela assessoria de imprensa da prefeitura.
A cidade, que fica a 150 km de Brasília, é um dos destinos turísticos mais procurados de Goiás por ter diversas cachoeiras. De acordo com a gestão de Pirenópolis, a decisão foi baseada no avanço da variante Ômicron, da Covid-19.

O último boletim epidemiológico da cidade, divulgado na quinta-feira (10/2), aponta que são 4.996 casos confirmados da doença e 63 óbitos.
Apesar de proibir os eventos festivos e carnavalescos, o turismo segue liberado no município. Desde o mês de janeiro, havia um burburinho e diversas especulações em relação a realização de eventos no município no Carnaval de 2022.
Pirenópolis é uma cidade turística muito procurada durante o carnaval. O medo de uma nova onda de contágio na cidade, como aconteceu nas festividades do fim de ano, fez a gestão municipal optar pelo cancelamento.
Foram mais de 537 casos ativos no município, segundo a Secretaria municipal de Saúde

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.