29/07/2019 às 10h20min - Atualizada em 29/07/2019 às 10h28min

O mercado da beleza no Brasil ganha um novo gigante

Com crescimento exponencial em pouco tempo, o mercado da beleza já tem uma fatia bem grande da economia brasileira. Neste caminho, surge a BOTOCLINIC, empresa que está há apenas 6 meses no mercado, já realizou mais de 10 mil atendimentos, e tem unidades inauguradas nos principais Estados do país, além de contratos que abrangem todos o território brasileiro.

DINO
http://botoclinic.com/
Procedimento facial


O mercado de beleza e estética é um dos mais promissores do país, segundo estudo realizado pelo SEBRAE, não importa em qual época ou estação do ano. O crescimento deste setor entre 2010 e 2015, foi de 567%, com previsão de crescimento de mais 14% até 2020. No inverno ou no verão, a procura por uma boa aparência e bem-estar sempre é intensa, o que faz com que esse mercado não seja sazonal. Pensando em fornecer serviços de estética de qualidade e acessíveis para todos públicos, a Botoclinic chega para oferecer especificações de beleza com segurança. “Os profissionais que estão com a gente nesse projeto são capacitados, possuem experiência e nossos produtos são de primeira linha”, conta a Dra. Cristina Bohrer, sócia-proprietária da Botoclinic.

Com apenas 6 meses de atuação, a primeira loja foi inaugurada em janeiro de 2019, hoje a Botoclinic e hoje são conta com mais de 30 unidades no Brasil. “Já foram inauguradas unidades em 7 estados do Brasil, (RS, SC, PR, RJ, SP, PE e PA), e temos mais de 100 contratos fechados para todos os estados do país, com previsão de que cheguem a pelos menos 200 contratos, com a inauguração de pelo menos 100 lojas até o final do ano”, declara o vice-presidente e responsável pela expansão da Botoclinic, Renato Tessler. A procura pelo melhor é visível através dos agendamentos dos clientes. A primeira unidade carioca (Shopping Tijuca), antes mesmo da abertura, já tinha mais de 240 agendamentos marcados.

Em formato de franquia, a rede de lojas da Botoclinic veio para revolucionar o mercado da beleza no Brasil, trazendo condições facilitadas, como o atendimento em Shopping Center e o parcelamento em 12 vezes sem juros, com retorno rápido de investimento e a proposta de popularizar os procedimentos de botox e preenchimento com ácido hialurônico, deixando estes serviços mais próximos do consumidor. “O nosso foco é seguir abrindo as unidades com foco em shoppings centers pela questão dos horários, da segurança e da comodidade”, explica Rafael Estevez, presidente e fundador da marca, que informa que outras novidades estão por chegar, como cartão presente e o crédito recorrente, que não usa o limite do cartão de crédito.

A Agência Yougo, de Porto Alegre-RS, é a responsável por todo trabalho de comunicação e marketing da marca. “Quando chegamos, a marca era apenas uma ideia e em 6 meses de atuação, chegamos a mais de 35 mil seguidores no Instagram, 27 mil visitas semanais ao perfil e 2,5 milhões de pessoas alcançadas mensalmente. No Facebook, são 4 milhões de pessoal alcançadas mensalmente, 32 mil seguidores e 20 mil visitas mensais na página”, orgulha-se Greg Teixeira, diretor de marketing da marca e head estratégico da agência.

O potencial deste segmento é imenso, uma vez que o Brasil é o quarto pais que consome produtos estéticos, atrás apenas dos Estados Unidos, da China e do Japão. De acordo com a Associação Brasileira de Franchising, da qual a Botoclinic é associada, este é um dos setores que mais cresce dentro da entidade, sendo praticamente à prova de crises.

Buscando a disrupção do mercado, a Botoclinic faz os agendamentos de forma on-line, pelo aplicativo ou pelo site, o cliente escolhe melhor dia e horário (de domingo a domingo) para uma avaliação gratuita, onde os profissionais entendem as necessidades do cliente e sugerir os melhores procedimentos para realizar a Harmonização Facial, de forma individualizada. O crescimento da Botoclinic é exponencial graças ao formato de trabalho e ao retorno de investimento rápido de cada franqueado, estimado entre 3 a 8 meses, uma vez que o custo de implementação é baixo e o faturamento é alto, devido ao alto valor agregado aos serviços prestados, sem contar o alto grau de desejo tanto do público feminino como do masculino.



Website: http://botoclinic.com/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.