21/02/2024 às 09h48min - Atualizada em 23/02/2024 às 00h01min

“Ainda não conquistamos nosso maior objetivo que é ter calendário em 2025, mas o caminho é esse”, diz Kobayashi sobre campanha do Capital CF

Equipe está invicta no estadual com 5 vitórias e 1 empate

Tuddo Assessoria
tuddo assessoria
Marcell Freire / Capital CF Divulgação
Sob o comando de Paulinho Kobayashi, o Capital CF segue invicto no Campeonato Brasiliense.

Até o momento, são 5 vitórias e um empate que garante o time na liderança do estadual, com 16 pontos somados.

O treinador, que chegou ao clube esse ano após conquistar o acesso à Série C e o título da Série D com o Ferroviário em 2023, fala sobre a campanha do time e os objetivos da temporada.

“Eu vejo que nossa equipe está num bom momento e encaminhando bem a classificação. Pode ser que ela venha no sábado, dependendo dos resultados. Mas seguimos com humildade e sabendo que ainda não conquistamos nosso maior objetivo do clube que é ter calendário em 2025, mas o caminho é esse, todos os atletas estão empenhados e incumbidos para consegui-lo”, conta o treinador, que completa.

“Nesses últimos jogos nós conseguimos os resultados com muita entrega e dedicação. O grupo tem se empenhado ao máximo. O último jogo mesmo foi mais difícil, mas todos os atletas se empenharam e conseguiram uma vitória fora de casa. Temos mais três confrontos (dois em casa e um fora) e faremos o melhor para classificar. O caminho é esse e todos os atletas estão de parabéns”, finaliza.

O próximo desfio do Capital é diante do Ceilândia, domingo (25 de fevereiro), pela 7ª rodada da competição. A equipe já se reapresentou e seguirá se preparando para o desafio.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.