21/02/2024 às 17h24min - Atualizada em 22/02/2024 às 00h01min

IDS é a nova patrocinadora do piloto Enzo Fittipaldi

• Brasileiro corre a Fórmula 2 pela equipe Van Amersfoort Racing, que também terá patrocínio da IDS na temporada 2024 • Empresa brasileira do ramo da tecnologia tem atuação na América Latina e pela primeira vez investe no automobilismo

Comunicação IDS
IDS
Tecnologia e velocidade sempre andaram lado a lado. E duas marcas brasileiras selaram uma parceria inédita para alçarem novos voos.

A IDS (International Digital Solutions), uma inovadora empresa brasileira de tecnologia com soluções focadas no segmento de Data Center, é a nova patrocinadora do piloto brasileiro Enzo Fittipaldi, um dos grandes nomes do automobilismo brasileiro da atualidade.

“O automobilismo é um esporte com grande alcance global e atrai um público diversificado e apaixonado. Associar a marca IDS (Internacional Digital Solucions) ao Enzo Fittipaldi traz reconhecimento global e ajuda a estabelecer ainda mais a marca IDS no mercado internacional”, comenta Eduardo Menossi, sócio-fundador da IDS.

Com 22 anos, Enzo Fittipaldi disputará na temporada 2024 a Fórmula 2. O piloto, neto de Emerson Fittipaldi – lenda do automobilismo brasileiro campeão duas vezes da Fórmula 1 e uma vez da Fórmula Indy – é apontado como um dos grandes nomes da sua geração.

Na Fórmula 2, Enzo compete pela equipe holandesa Van Amersfoort Racing, que levará o logo da IDS na asa traseira do carro. A IDS ainda estará presente no macacão e capacete de Enzo.

“A IDS é uma empresa que oferece soluções e tecnologias de ponta para Data Centers, com foco na América Latina, principalmente, e nesse momento de expansão esse patrocínio nos aproxima ainda mais de nossos clientes, onde muitos estão envolvidos no mundo do automobilismo. Com essas parcerias com o Enzo e a equipe Van Amersfoort Racing teremos não só a visibilidade da nossa marca, assim como a oportunidade de nos aproximar de quem já é cliente nosso e pode realizar networking com o mercado em geral, buscando novos clientes”, finaliza Menossi.

Sobre a IDS (Internacional Digital Solucions)
A IDS é uma empresa Multinacional brasileira, com estrutura em Hong-Kong, Panamá, México, Colômbia, Peru e Chile, oferece soluções de infraestrutura para missão crítica e está presente nos maiores Data Centers da região Sul-Americana.  Fundada em 2022, a IDS pertencente ao Grupo EBM, com mais de 14 anos no mercado de Data Centers na América Latina. A IDS tem a missão de ser a empresa líder em tecnologia de missão crítica, oferecendo soluções sustentáveis e energeticamente eficientes, que garantem robustez e vantagens competitivas aos clientes e parceiros. Saiba mais sobre a IDS acessando http://www.internationaldigitalsolutions.com.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.