19/07/2019 às 17h25min - Atualizada em 21/07/2019 às 10h40min

Profissionais de saúde discutem “Reabilitação na Incapacidade Temporária e Permanente”

Com entrada gratuita, Rodada de Conhecimento reúne temas que atualizam e promovem a troca de experiências entre profissionais de saúde sobre o segmento de desospitalização

DINO
http://www.humanamagna.com.br


Na próxima quinta-feira, dia 25, profissionais de saúde estarão reunidos na Humana Magna, instituição de transição localizada na Chácara Santo Antônio, para a terceira Rodada de Conhecimento. Com entrada gratuita, o tema será "Reabilitação na Incapacidade Temporária e Permanente".

O encontro começa às 8h30 e os ingressos podem ser adquiridos pela internet, no link http://bit.ly/RodadaHumana3. As palestrantes Carolina Deléo Amato, Dieine Goolart Dezan e Telma Busch coordenam o debate desta edição. Serão oferecidos certificados de participação após o evento.

O programa Rodadas de Conhecimento, do Humana Sapiens, reúne temas que atualizam e promovem a troca de experiências entre profissionais de saúde sobre o segmento de desospitalização. Os temas são apresentados por especialistas da área em formato de minipalestra, seguida por rodas de debate para discutir o assunto da vez.

Sobre o Humana Sapiens
O Humana Sapiens é o Polo de Conhecimento em Saúde criado e promovido pela Humana Magna, rede focada em reabilitação, longa permanência e finitude.

Neste Centro Educacional, são desenvolvidos diversos programas como estágio para estudantes, minicursos, palestras, workshops e encontros que visam ampliar as fronteiras na área da saúde e permitir que mais pessoas tenham contato e conhecimento sobre o segmento da desospitalização.

Endereço
Rua Verbo Divino, 1227, Chácara Santo Antônio (Zona Sul)
São Paulo, SP



Website: http://www.humanamagna.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.