14/02/2017 às 23h45min - Atualizada em 14/02/2017 às 23h45min

Prefeitura e Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Corumbaíba fazem entrega de material didático para Alunos e Professores da Rede Municipal de Ensino.

Prefeito Wisner Araújo e esposa Lara Rodrigues e Secretária Janãine participam de entrega nestes dias 13 e 14/02.

Corumbaíba Notícias
Corumbaíba Notícias
        A semana começou movimentada para todos envolvidos na educação em Corumbaíba nesta segunda dia 13/02 foi feita a entrega do material didático para o Maternal I e II, e Jardins I e II do "CMEI Comecinho de Vida". Foram contemplados aproximadamente 300 alunos com kits compostos de livros, apostilas e agendas, cujo material didático nunca havia sido utilizado no município de Corumbaíba. Segundo o prefeito Municipal Wisner de Araújo o valor do investimento nessa fase da educação, somente com este material é de aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais).
     

      Durante a entrega dos Kits participaram da entrega a primeira dama e Secretaria de Assistência Social Lara Rodrigues, a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto Janãine e a coordenadora de Cultura Cláudia Fátima, além da Terezinha, Ana Rita e demais profissionais da Educação, no evento foi feita uma grande reunião onde os pais e responsáveis foram informados das atividades e do calendário escolar para o ano de 2017.
       Logo ao fim o prefeito Wisner de Araújo ouviu os funcionários suas reivindicações e necessidades fazendo assim valer a democracia ouvindo e buscando soluções para uma administração séria com responsabilidade para com o compromisso com o povo de Corumbaíba
       

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e área interna


          Nesta terça 14/02 pela manhã equipe da Secretaria de educação esteve fazendo a entrega do kit pedagógico, no Colégio Municipal "Santa Terezinha"  e  no período da tarde foi realizada a entrega do material didático para o "CMEI Nicolly Lauren".  Que também contou com toda a equipe da educação inclusive a presença do prefeito Wisner Araújo e a Primeira dama Lara, com presença também do presidente da Câmara de Vereadores Urias Olegário e o Vereador Mauro da Farmácia que participou da entrega dos matérias aos alunos e pais.
       
A imagem pode conter: 1 pessoa

A imagem pode conter: 1 pessoa


      Na ocasião o prefeito Wisner Araújo voltou a falar da que não irá cansar de dizer que a "Educação é a base de tudo". Que o futuro de nossa cidade está nas crianças de hoje, administração 2017/2017 Construindo o Futuro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.