05/12/2023 às 19h14min - Atualizada em 06/12/2023 às 00h00min

Natal Solidário: Shopping Santa Cruz promove campanha para arrecadação de brinquedos

As doações podem ser realizadas no Espaço Santa Cruz Solidário até 10 de dezembro

Lorena Zanelatto
https://www.shoppingmetro.com.br/
Foto: Marketing/Shopping Santa Cruz
Com o objetivo de apoiar crianças que vivem em comunidades do entorno, o Shopping Santa Cruz, da ALLOS, promove até o dia 10 de dezembro uma campanha de arrecadação de brinquedos, o “Natal Solidário”. O objetivo é estimular o exercício da solidariedade entre os seus clientes e reafirmar o compromisso do shopping com o desenvolvimento social das comunidades, bem como levar alegria para menores em situação de vulnerabilidade social. 

São aceitas doações de brinquedos novos ou em bom estado de conservação. Não serão aceitos brinquedos quebrados ou faltando alguma peça.  Ao final do período de arrecadação, as doações serão destinadas às instituições indicadas pelo Instituto Devolver, parceiro da ação e responsável pela validação, contabilização, coleta e entrega de tudo o que é arrecadado. 

“A iniciativa tem por objetivo reforçar o compromisso do Shopping Santa Cruz e de todos da companhia com a solidariedade e com o nosso entorno. A ideia é que as crianças que se encontram em situação de vulnerabilidade social também tenham um Natal especial”, comenta Larissa Fernandes, Gerente de Marketing do Shopping Santa Cruz.

Vale ressaltar, que o espaço do Shopping Santa Cruz é perene e as doações podem ser feitas ao longo de todo o ano. Desde junho de 2023, o Espaço Santa Cruz Solidário já recebeu mais de 1000 doações, beneficiando instituições como o Projeto Quixote, SAS – Supervisão de Assistência Social da Vila Mariana e a Organização Dom Bosco.


O espaço está localizado no Piso Metrô e Passarela do Shopping Santa Cruz e funciona das 10h às 22h. Acesse o site para mais informações, clicando aqui.

Sobre a ALLOS
Somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias, promovendo momentos que encantam e transformam. Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.


Sobre o Shopping Santa Cruz
Inaugurado em 2001, o Shopping Santa Cruz está localizado no bairro da Vila Mariana, com quase 18 mil m² de área construída em um ambiente casual e descontraído. Possui um mix de lojas diversificado oferecendo aos seus clientes conveniência, praticidade e serviços customizados. São mais de 130 lojas distribuídas em cinco pavimentos, entre produtos femininos, masculinos, infantil e de utilidades, bem como opções diferenciadas de gastronomia e entretenimento para os mais de 30 mil clientes diários. O empreendimento conta com o maior cinema da região, com nove salas, arena gamer e um teatro com capacidade para 250 lugares. Além disso, o shopping possui uma gastronomia completa, que inclui restaurantes como Outback e A Chapa, fast foods, docerias, cafés e sorveterias somados a uma alameda de serviços com lotérica, agência de viagem, câmbio, locação de veículos, serviços estéticos e de saúde.


Informações à imprensa – Shopping Santa Cruz
Lorena Zanelatto – [email protected] - (11) 93317-1809
 

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.