30/04/2019 às 16h42min - Atualizada em 01/05/2019 às 20h49min

Terminal Princesa Isabel ganha bicicletário

São 64 vagas de uso livre e gratuito após o preenchimento de um breve cadastro.

DINO - http://www.socicam.com.br
Bicicletário Term. Princesa Isabel


Novamente uma parceria entre a Socicam, o SPUrbanuss e a SPTrans, garante mais comodidade aos usuários do sistema de transporte urbano da capital. Nesta quarta-feira, dia 1 de maio, a partir das 6 horas, começa a funcionar o novo bicicletário do Terminal Princesa Isabel, localizado na região central de São Paulo. Ao todo 64 vagas estarão à disposição do público para uso livre e gratuito.

Para utilizar o serviço, o biker precisará apenas apresentar um documento com foto, preencher um breve cadastro e pronto! O sistema implantado será o mesmo já existente nos bicicletários dos terminais Pinheiros, Pirituba, Lapa, Amaral Gurgel, Campo Limpo, Sacomã, Guarapiranga e Cidade Tiradentes.

A inauguração de serviços como este, enfatiza o compromisso de contribuir para uma gestão eficaz e benéfica na pauta de mobilidade urbana. Em breve, os mais de 1,5 milhão de pessoas que utilizam o sistema de transporte urbano da capital paulista, poderão conferir a implantação de novos bicicletários em outros terminais, além de mais novidades em prol da agilidade e bem-estar social.



Website: http://www.socicam.com.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.