04/02/2017 às 14h18min - Atualizada em 04/02/2017 às 14h18min

Isenção Total na Cobrança da Taxa para uso de quadras e campos em Corumbaíba

Decreto nº 001/2017

Administração 2017/2020
facebook.com/wisneraraujoalmeida/
           A Administração Municipal de Corumbaíba começou o ano de 2017 trazendo alegria a toda a população, o prefeito Wisner Araújo em seu primeiro ato da administração assinou o decreto de isenção total da cobrança da taxa de utilização das praças de esportes do Município.
Desde o dia dois de janeiro conforme publicação (em Anexo), todos os cidadãos de Corumbaíba já podem utilizar do ginásio de esportes, quadra do Vila Nova, estádios de futebol e campos society sem pagar nenhuma taxa. Lembra – se que os horários devem ser agendados com antecedência com o Coordenador de Esporte o Sr. Wilson na Secretária de Educação antiga estação rodoviária no centro da cidade.
      Na última semana o prefeito Wisner de Araújo ao lado do Sr. Wilson acompanhou a realização do segundo Campeonato entre amigos do Society, onde foi feita a entrega de medalhas e troféus ao primeiro e segundo colocados. As palavras do prefeito é que muito ainda precisa ser feito pelo esporte da cidade e que está com conversas adiantadas para que nos próximos dias Corumbaíba possa contar com o treinador no município, onde será  definindo um  calendário esportivo para o ano de 2017,  além de criar  categorias de base fortes capazes de em pouco tempo disputar campeonatos regionais e estaduais, isto é a preocupação com o futuro dos nossos jovens de Corumbaíba e completou dizendo que o incentivo ao esporte não faltara pois é um compromisso da administração 2017/2020. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.