31/01/2017 às 23h21min - Atualizada em 31/01/2017 às 23h21min

Operação Tapa – Buracos em Corumbaíba

Reportagem
       Com pouco mais de dez dias de mandato o prefeito Wisner Araújo juntamente com a secretária de Ação e Desenvolvimento Urbano fez o patrolamento de todas as ruas sem asfalto da cidade e teve início a operação tapa – buracos.
       Devido as várias obras realizadas pela Saneago no final do ano de 2016 para melhorias na distribuição de água tratada na cidade e a chegada do período chuvoso, acabou aumentando e muito o número de buracos nas ruas da cidade havendo necessidade de urgência nesta operação.
        A operação começou pelo Setor Central, passou pelo Serra da Galga I, Vila Amorim e está na fase final do Simon Bolívar I, em seguida passará para o Vila Nova, Vila Felipe, Setor Aeroporto I e II e finalizando no Flamboyant e Boa vista de modo que em breve toda a cidade estará livre dos buracos.
       O prefeito Wisner diariamente faz questão de acompanhar as obras na cidade na foto abaixo o mesmo está no Setor Simon Bolívar acompanhando a realização dos trabalhos, em entrevista a nosso portal disse que sua meta durante sua administração 2017/2020 é de asfaltar todas as ruas dos bairros hoje sem asfalto da cidade buscando sempre qualidade de vida a toda população.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.