02/08/2018 às 21h26min - Atualizada em 02/08/2018 às 21h26min

Enel e Caixa renovam contrato e contas de energia poderão ser pagas em lotéricas

Anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB). Empresa de distribuição de energia não confirmou a informação

Mais Goiás
Foto Reprodução

 

O contrato entre a Caixa Econômica Federal (CEF) e a Enel Distribuidora (antiga Celg D) foi renovado e os clientes da companhia poderão pagar as contas de energia nas casas lotéricas credenciadas pelo banco. O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (MDB).

Andrey divulgou o fato logo após receber a ligação da superintendente regional da CEF em Goiás, Marise Fernandes, informando-o sobre a renovação do contrato entre as duas instituições, rompido desde o início de julho. A empresa de distribuição de energia, entretanto, ainda não confirmou a informação.

O presidente estava na capital federal participando da convenção nacional do MDB realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) e que lançou oficialmente o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles como candidato da sigla à Presidência da República.

“Uma boa notícia fruto do trabalho de várias autoridades, mas também de um empenho muito grande dos vereadores de Goiânia. Nós cobramos, pleiteamos, e temos agora a alegria de poder compartilhar, em primeira mão, essa conquista com todos”, comemorou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.