05/03/2019 às 13h01min - Atualizada em 05/03/2019 às 13h01min

PM de Goiás e Araguari/MG, prendem quadrilha de furto em uma agência correios de Anhanguera

Minas Ligado
Reprodução

Na madrugada desta sexta-feira 1, a Polícia Militar de Anhanguera/GO foi acionada para atender uma chamada relatando que 03 suspeitos estavam tentando arrombar uma agência dos Correios utilizando para tal ato, uma marreta. Na mesma chamada a pessoa que ligou ainda registrou que um dos três indivíduo estava armada fazendo a segurança do bando e que também havia um veiculo Renaut Duster parado no local, tal veículo sinalizava queixa de Roubo/Furto na cidade de Uberaba/MG.

Os suspeitos adentraram na agência e tentaram arrombar o cofre, porém sem êxito, mas conseguiram levar cerca de R$ 30.000,00 (trinta mil reais) que estava dentro da gaveta do caixa. A partir dessa informação a PM de Goiás iniciou intenso rastreamento e após o dia clarear, já na divisa de Goiás e Minas Gerias, município de Cumari, em uma estrada vicinal, localizaram o veículo Renaut Duster abandonado e no interior dele, várias ferramentas utilizadas pelos suspeitos no arrombamento a agência dos Correios.

Foi realizado um cerco na área e a PM de Goiás realizaram buscas na zona rural, vindo a trocar tiros com um dos suspeitos o qual foi alvejado, chegando a óbito logo após ser socorrido e dar entrada no pronto socorro de Catalão/GO, a arma desse suspeito, um revolver calibre .38 foi apreendida.

O cerco foi mantido no intuito de localizar os demais suspeitos e as informações foram repassadas a PM de Minas Gerias, mais precisamente de Araguari os quais realizaram diligências em apoio a Goiás.

Na manhã deste sábado 2, a PM de Araguari, recebeu uma ligação, informando que na margem da BR050, próximo ao KM 06, do lado do estado de Minas Gerais, foi visto 02 (dois) indivíduos suspeitos, trajando roupas sujas e aparentando estarem molhadas, com base nessa informação, durante rastreamentos a viatura da PM de Araguari, visualizou dois indivíduos com as mesmas características próximos a um barracão abandonado na Rodovia, sendo eles abordados e após realizar buscas pessoais, foi localizado no chão, uma arma de fogo, tipo pistola de marca Taurus, calibre .40, com um carregador e onze munições intactas.

Ambos foram presos e a arma apreendida, sendo entregues na Delegacia da Polícia Civil de Araguari. A PM de Goiás acompanhou o desfecho da ocorrência de Minas Gerais. Os suspeitos presos assumiram a participação do crime e acrescentaram que eram no total 05 (cinco) suspeitos, um morto em confronto com a PM de Goiás e outro preso pela mesma corporação e o quinto suspeito que na fuga pelo Rio Paranaíba não foi mais visto, não sabendo informar se ele afogou no Rio.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.