27/02/2019 às 12h50min - Atualizada em 27/02/2019 às 12h50min

COD/CPR EM AÇÃO CONJUNTA COM 26° BPM E POLICIA CIVIL, PRENDE MAIS UM FORAGIDO DA JUSTIÇA REGIÃO SUL/SUDESTE DO ESTADO E EVITA FURTO DE SEMOVENTES ( GADO )

COD - 3° CIA / Policia Civil/VTR 9058 - Dest. Corumbaiba
COD - 3° CIA / Policia Civil/VTR 9058 - Dest. Corumbaiba


Na noite desta terça-feira, 26, por volta das 22h55min, a equipe COD CORUMBAÍBA, realizava o patrulhamento pela Rodovia Estadual GO 210, no município de Corumbaíba, quando copiou via rádio a solicitação de apoio da VTR 9658  ( Sgt Ronaldo e Sd Da Silva ) equipe do destacamento de Corumbaíba, que acabara de abordar três indivíduos que ocupavam dois caminhões ( boiadeiro ), sendo que um quarto individuo pulou de um dos caminhões ainda em movimento e fugiu em meio ao matagal, após entrevistas foi constatado de que o indivíduo que fugiu, estava usando os três envolvidos que são proprietários dos caminhões para furtar quarenta e quatro cabeças de gado em uma fazenda próxima  e posteriormente iria aplicar o crime de estelionato contra o três envolvidos. Logo em seguida a equipe recebeu informações do possível paradeiro do autor, sendo iniciado o patrulhamento juntamente  com a equipe de policia civil de Corumbaiba, ( Ernesto e Neivaldo ), que a equipe do COD logrou êxito em  localizar o autor J.A. R. N. ( 38 anos ), sendo que após a abordagem policial e consulta dos dados, foi constatado em seu desfavor dois mandados de prisão, aguardando cumprimento, ambos expedidos pela comarca do Município de Corumbaíba, pelos crimes  do Art. 155 ( Furto ) e Art. 171 ( Estelionato ).


Que o mesmo possui várias passagens policiais por furto/roubo de gado na região. Sendo assim, foi dado voz de prisão ao autor, sendo o mesmo conduzido juntamente com os envolvidos e veículos a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas. Onde foi cumprido o mandado de prisão e a  autuação de J.A.R.N. pelos crimes de furto  tentado de semoventes ( gado ) e estelionato, ficando a disposição da justiça para a realização dos procedimentos legais.


  


RAI - 9408718- FORAGIDO RECAPTURADO. 

RAI -  9408375 - FURTO TENTADO DE SEMOVENTE / ESTELIONATO


COD - 3° CIA - Região Sul / Sudeste-Corumbaíba
3° SGT Ely Carlos
 3° SGT Gilmar
 3° SGT Osvaldo
3° SGT Lino
VTR 9058 - Dest. Corumbaiba
 2° SGT Ronaldo
 SD Da Silva
Policia Civil - Corumbaiba
Agente PC Ernesto
Agente PC Neivaldo

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.