18/08/2023 às 21h37min - Atualizada em 20/08/2023 às 04h00min

Mãe de Kaiky Mello fala pela primeira vez sobre recuperação do cantor após alta

Artista ficou quatro meses internado após acidente de moto elétrica

Rafael Ramos
Arquivo Pessoal
O cantor Kaiky Mello recebeu alta após ficar internado por mais de quatro meses no CTI do Hospital Estadual Adão Pereira Nunes (HEAPN), em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Kaiky sofreu um acidente de moto elétrica e precisou passar por uma cirurgia para retirar um coágulo do cérebro.

Filho de Tatiane e Danilo, o cantor foi recebido com muita emoção pela família no dia 11 de agosto e o momento foi compartilhado nas redes sociais do cantor, que recebeu o apoio dos internautas, dentre eles alguns cantores, como Waguinho, Eliane Silva, Isaias Saad, Wilian Nascimento, Sophia Vitória e Weslei Santos.

- Os médicos sempre me deram muita chance do Kaiky voltar a ser o que era antes porque ele é um menino novo. A probabilidade do cérebro se regenerar é muito grande e, daqui há um tempo, ele vai voltar a falar e cantar como ele fazia antes. Nós cremos em um Deus que é maior do que qualquer diagnóstico - testemunha a mãe do cantor.

De acordo com Tatiane, o jovem de 17 anos terá que passar por fisioterapias e sessões de fonoaudiólogo, além de exames devido ao longo período no CTI. 

- Agora eles vão cuidar da parte clínica e tudo que pode vir a acarretar depois desse acidente. Então, serão feitos novos exames e consultas. Assim a gente vai caminhando e crendo que Deus vai colocar tudo no lugar em nome de Jesus - declara Tatiane.

Com mais de 300 mil seguidores no Instagram, a situação de Kaiky gerou uma verdadeira comoção na internet. Várias pessoas se mobilizaram fazendo doações para a família, participando da Vakinha Virtual e também orando pelo rapaz três vezes por semana no hospital.

- A palavra que me define hoje é gratidão a Deus, que foi colocando pessoas na minha vida para estarem ao meu lado no hospital e para orarem pela minha vida e pela minha casa. Foi uma mobilização muito grande de todas as formas. Não tenho palavras para agradecer ao Senhor por todas essas pessoas e por tudo que Ele fez enquanto nós estávamos passando por esse período no hospital - finaliza Tatiane.

Artista do cast da Central Gospel Music desde 2019, Kaiky Mello começou a cantar aos nove anos de idade. Com oito projetos lançados pela gravadora, ele também é dublador e ator e chegou a participar da montagem do musical “Rua Azusa”, da Cia Nissi de Artes, ao lado de Adhemar de Campos, Soraya Moraes e Benner Jacks.

Este conteúdo foi distribuído pela plataforma SALA DA NOTÍCIA e elaborado/criado pelo Assessor(a):
U | U
U


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.