12/12/2018 às 07h57min - Atualizada em 12/12/2018 às 07h57min

Membros de quadrilha especializada em roubo a bancos são presos em Goiânia e Aparecida de Goiânia

diaonline
Reprodução

Dois homens e uma mulher foram presos na tarde desta terça-feira (11/12), em Goiânia e Aparecida de Goiânia, suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada nos crimes de roubo e furto a instituições financeiras. A prisão dos suspeitos foi feita durante uma operação das forças policias do Estado de Goiás, composta por equipes das Rondas Ostensivas Metropolitanas (ROTAM) e pelo Grupo Antirroubo a Banco da Delegacia Estadual de Investigação Criminal (DEIC/GAB).

Entre os crimes praticados pelos suspeitos, está o furto a agência dos Correios de Petrolina de Goiás, a 77 quilômetros de Goiânia. Com os suspeitos, a polícia apreendeu ferramentas e o bloqueador de sinal usados durante os crimes, além de aproximadamente R$ 2.500, divididos após o furto. O resultado da operação vai ser apresentado durante uma entrevista coletiva marcada para esta quarta-feira (12/12) na sede da Delegacia Estadual de Investigação Criminal.
 

Grupo preso na Cidade Jardim em tentativa de roubo a uma agência dos Correios tem ligação com quadrilha especializada

No início de novembro, um outro grupo foi preso em flagrante, no momento que tentava arrombar uma agência dos Correios no Setor Cidade Jardim, em Goiânia. As cinco pessoas presas fazem parte de uma facção criminosa do Rio de Janeiro, que já atuou em diversos crimes ocorridos em Goiás.

Segundo informações da Polícia Civil (PC), Kleyton Correa do Nascimento, Paulo Henrique Santiago Ferreira, Jurandir José da Silva Neto, Lorena Marques Bandeira e Gleison Akira Toguiti foram presos em flagrante por policiais civis da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e do Grupo Antirroubo a Banco (GAB), no momento em que se preparavam para arrombar agência dos Correios.

De acordo com as investigações, os três suspeitos presos na tarde desta terça-feira têm ligação com os cinco presos flagrantes, durante a tentativa de assalta a agência dos Correios da Setor Cidade Jardim, no último dia 4 de novembro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.