28/10/2018 às 21h11min - Atualizada em 28/10/2018 às 21h11min

Polícia Militar apreende quase uma tonelada de drogas em Goiânia

diaonline
Reprodução

A equipe de policiais da 15ª CIPM, da Polícia Militar do Estado de Goiás, apreendeu quase uma tonelada de drogas na tarde deste domingo (28/10), durante patrulhamento no setor Center Ville, em Goiânia.

De acordo com o Tenente Andrade, que atuou na ocorrência, na tarde de hoje, por volta das 15h30, a equipe avistou dois indivíduos suspeitos, que estavam em uma Camionete L200 Triton, no setor Center Ville.

Imediatamente, os policiais se prepararam para fazer a abordagem, emitindo sinais sonoros e de parada. Entretanto, os indivíduos empreenderam fuga, que foi frustrada pela ação rápida da polícia. “Quando vimos que eles estavam fugindo, efetuamos disparos nos pneus do veículo, fazendo com que eles parassem. Foi quando descobrimos as drogas e realizamos a prisão”, conta o Tenente Andrade.

Polícia Militar apreende quase uma tonelada de drogas em Goiânia

Polícia Militar apreende quase uma tonelada de drogas em Goiânia


 

No veículo, a equipe policial encontrou grande quantidade de drogas, pesando aproximadamente uma tonelada. De acordo com o Tenente, a droga seria distribuída em vários pontos de Goiânia.

Os dois indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes e serão autuados por tráfico de drogas.

No interior de Goiás, homem foi preso este ano também com grande quantidade de drogas

Um homem de 30 anos foi preso em julho deste suspeito de transportar cerca de uma tonelada de maconha na carroceria de uma caminhonete, na GO-184, em Serranópolis, na região sudoeste de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, Moisés de Jesus Alexandre disse que ia levar a droga para Goiânia.

A Companhia de Policiamento Especializado prendeu o suspeito na noite de sexta-feira (27/7). Os policiais informaram que, ao notar a abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido.

De acordo com o capitão da PM Antônio Alves Ferreira Júnior, a caminhonete que Moisés estava foi roubada em 2016, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Os policiais afirmaram que as placas foram adulteradas.

O capitão informou que Moisés tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O suspeito e a droga foram levados para a sede da Polícia Federal em Jataí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.