Um ciclista de 38 anos é o principal suspeito de ter matado a companheira em um quarto de hotel neste domingo (17/6) na Vila Romana em Goiânia.
De acordo com a Delegacia de Crimes de Trânsito (Dict), Marcos Lima dos Santos, de 38 anos, morreu logo depois em um acidente na BR-153.
Acidente
O ciclista trafegava de bicicleta na manhã de domingo (17/6) na contramão pela BR- 153, na pista de sentido Goiânia/Anápolis.
Na altura do km 496, a vítima desviou para a esquerda indo para o meio pista e batendo de frente com um caminhão. Com o impacto, Marcos foi arremessado e caiu na faixa da direita.
O motorista do caminhão permaneceu no local e fez o teste de bafômetro, cujo resultado foi negativo.
Assassinato
Geane foi encontrada morta no período da tarde de ontem (17/6) por funcionários do hotel onde o casal estava hospedado.
Segundo a Polícia, antes de se envolver no acidente, Marcos falou para a recepcionista do hotel que a companheira ia dormir até o final da diária de domingo, saindo da hospedaria sozinho pela manhã.
Mais tarde, ao notar que a moça não realizou o checkout, funcionários do hotel foram até o quarto e encontraram Geane sem vida com duas perfurações no pescoço.
No local, foi encontrado veneno de rato próximo ao corpo e uma carta escrita por Marcos pedindo desculpas e dizendo que o relacionamento tinha um ano e que era conflituoso.
A Polícia Civil coletou material biológico nos corpos para saber se algum deles consumiu o veneno de rato.