09/10/2023 às 20h40min - Atualizada em 09/10/2023 às 20h40min

ACIDENTE COM AMBULÂNCIA MATA CRIANÇA E ADULTO E DEIXA 04 FERIDOS EM GOIÁS

G1/GO
G1/GO
Uma criança e um adulto morreram em um acidente entre uma ambulância e um carro de passeio na GO-020, entre Bela Vista de Goiás e Cristianópolis. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras 4 pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu na noite de domingo (8). Conforme os bombeiros, ambulância é do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Ipameri. O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Ipameri, via e-mail enviado às 10h de segunda-feira (9), mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.

Outra criança foi transportada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugol). Três vítimas que não foram identificadas pelo Corpo de Bombeiros também foram levadas para o Hugol.

O g1 questionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) se a criança e o adulto que morreram eram parentes, mas não houve retorno até a última atualização da reportagem.

Segundo a corporação, van e carro de passeio bateram de frente. A batida foi tão forte que duas pessoas que estavam na ambulância ficaram presas nas ferragens.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Corumbaíba Notícias  Publicidade 1200x90
Contato pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco.